quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Morghan Top Line Custom

Essa é uma guita muito bacana...
Meu Luthier Gustavo Morghan foi quem a construiu... è uma cópia do Modelo EVH Wolfgang da Peavey com algumas modificações...
O Corpo dela é em mogno e o tampo é em maple, o braço é de maple c a escala em Rosewood.
Uma das principais mudanças é o Back Box, q não existe no modelo original.
O corpo dela é um pouco mais largo q o da original, o q faz q ela tenha muitos graves e sustain...
Ela tem um Seymour Duncan JB na ponte e um dimarzio Hambucker From Hell no braço. Controles de volume e tone e um Push Pull no controle de Tone q defasa os 2 hambuckers.
A Ferragem é toda gotoh, exceto a ponte que é uma Kahler do final dos anos '80...

A pegada e timbre dessa guita são inigualáveis, ação de cordas baixa, trastes médio Jumbo...
Maravilhosa...

2 comentários:

Unknown disse...

E ae meu, blza?
quero saber se voce tem o telefone do seu luthier, onde fica...
gostei muito da guita...
se voce puder me passar essas informaçoes: douglasmaluta@gmail.com
valeu!!

Anônimo disse...

Olá amigo blz?
Meu nome é Marcelo Buby sou de Brasília e por acaso achei seu blog por que na última edição da Guitar Player vi uma réplica da tele Richie Kotzen feita pela Morghan guitars, achei muito legal. Vc poderia me dar o contato do Luthier? Meu e-mail é mbuby@yahoo.com.br. Obrigado e espero resposta. Acesse: marcelobuby.blogspot.com