quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Morghan Richie Kotzen Telecaster


Mais uma obra-prima do Meu Luthier Gustavo Morghan. Uma cópia da Fender Richie Kotzen Telecaster. Essa guitarra nem foi encomenda minha, mas qdo toquei nela, não teve jeito, tive q comprá-la.
Ela tem o corpo em marupá com braço em marfim, a ferragem é toda gotoh, tem tbém tarrachas c travas e trastes médio jumbo Gotoh.
Os captadores são os seguintes: na ponte, um Seymour Duncan Hot Hails e no braço um Seymour Duncan Alnico Pro. Essa combinação ficou poderosa, ela tem peso e harmônicos na ponte e um som bem Vintage no braço.
Mas o q mais impressiona nessa guita são o acabamento e a tocabilidade, qualquer guitarrista se adapta bem a esse braço...
Esse intrumento é perfeito, tem um som moderno e um visual vintage, ela se adapta bem a qualquer estilo musical, eu particularmente estou apaixonado por ela rsrsrs...

2 comentários:

Alexandre Wendt disse...

Faala Meu querido!
Saudades Mano!
Como é que andas as coisas?
Muito som como sempre né?
Muito louco seu blog, valeu por colocar meu link ae!
Té mais!

Unknown disse...

Faaaaala meu Brother!!!
Saudade tbém cara... Vc não apareceu mais por aqui!!!
Vamos armar de fazer um som bicho!!!!
Qto ao seu link... o q é bom tem q ser divulgado né!!!!!