domingo, 2 de maio de 2010

Voltei rsrsrsrs

Salve, salve Moçada!!!!

Eu andei meio sumido do Blog, mas agora resolvi bota-lo em funcionamento de novo!!!
A vida anda meio corrida, e o tempo pro blog acabou não rolando...
Mas é isso aí... Estou cheio de projetos p esse ano... Estou fazendo a pré-produção de um album instrumental, estamos planejando a gravação do cd da Black Dog, estou negociando para produzir o cd de duas bandas aqui da região e tamo quebrando tudo nos shows...
Esse ano, mais uma vez, a gente vai ter a oportunidade de tocar na Praça do Forum durante a programação da fenamilho... Acho massa demais essa sequencia... É o terceiro ano seguido... Sinal de que estamos agradando...
Ah... Estava esquecendo de comentar... Ano passado rolou o show de aniversário de 10 anos da Black Dog... Bicho... Foi demais... Os astral da galera tava demais, as participações foram ótimas!!! vai aí alguns vídeos e fotos p vcs verem como foi...
Abraço e até breve!!!!!








Um comentário:

Anônimo disse...

_Muito Bom ver Vocês tocando...
Muito Bom ver o Cleanto, meu Ex-Mestre, tocando YYZ...
Saudades de Patos de Minas...
Obrigado por Compartilhar...
Ass.: Telmo

telmoamaranth@bol.com.br